domingo, 31 de julho de 2011

Dicas importantes para se dar bem na Escola + 100 Seguidores

Oi Pessoas *-*

Hoje a Equipe do Happy Time está muito feliz e agradecida por termos alcançado nossa meta de 100 Seguidores, e agradecemos á vocês que leitores do blog, sem vocês isso não seria possivel. Mas nem tudo está tão feliz assim amanhã começam as aulas, e hoje preparei algumas dicas para quem não se deu tão bem, na etapa anterior na escola!

Tumblr_lmoh52afbe1qc9jhro1_400_large


- Evite conflitos com os Professores e Funcionários de sua escola, sempre os respeite, não os xingue, eu sei que tem muitos professores BASTANTE estressados, e que brigam só por você não entender a matéria, mas isso não é motivo para xinga-los, o melhor que pode ser feito é conversar com seus pais, sobre isso!

- Sempre preste muito a atenção no que o professor explica, sei que é muito legal ficar conversando e brincando, mas isso só faz com que você não entenda a matéria e o professor fique irritado com você, então deixe para conversar no recreio, intervalo, ou até mesmo quando o professor não está explicando nem passando dever.

- Na hora de fazer seus deveres de casa, ou até mesmo estudar, esqueça de tudo em sua volta, e se foque só com o dever/estudo.

- Mantenha seu fichário/caderno sempre organizado, e com uma letra que pelo menos você entenda.

- Reserve pelo menos 2 horas ou até mesmo 1 hora do seu dia para estudar, assim você não fica tão cansada (Mas tem que ser todo dia).

Espero que gostem das dicas!

~Hanna~

2 comentários:

.Scarlat disse...

ótimaas dicas ! hihi estou te seguindo, me segue? Comenta lá !
http://www.siteshoow.com/

Laah ;$ disse...

- Amei as dicas Nana. :D
:3

Postar um comentário