domingo, 31 de julho de 2011

Do You Believe in Magic? - Capítulo 3

5:30Passara quanto tempo falando com Jake? Ela não sabia e nem queria saber, queria apenas se jogar em sua cama e fingir que tudo foi apenas um sonho e nada disso aconteceu, mas quando estava voltando para o seu quarto encontrou sua mãe no corredor. Por que será que ela acordou tão cedo em pleno sábado? Insônia talvez? Sua mãe não teve uma noite tão boa quanto à dela pelo o que parecia, mas pelo menos por motivos normais, diferente dos dela.
- Já acordada tão cedo? – disse sua mãe acariciando seus cabelos
- É, eu não estava conseguindo dormir direito essa noite, deve ser o frio – ela odiava não poder contar a sua mãe o que realmente era
- Então somos duas – sua mãe riu a fazendo sorrir também, era tão bom ver sua mãe rindo – Quer que eu faça ovos mexidos para você?
- Não precisa, estou sem fome acho que vou me arrumar.
Ela não estava mesmo com fome, na verdade ela se questionava se um dia seu apetite voltaria, estava exausta por dentro, mas não conseguia dormir de maneira alguma.
Quando entrou em seu quarto viu como ele estava uma bagunça, roupas no chão, tralhas e mais tralhas em cima de sua mesa, sem falar na sua cama onde metade do edredom já no chão. Relutante, ela começou a arrumar seu quarto.
Enquanto arrumava sua cama ela viu alguma coisa cair no chão, olhou melhor e viu que era uma foto, era um lugar lindo, mas ela não sabia onde era nem de onde aquilo apareceu, achou melhor esquecer isso e ir tomar um banho quente.

8:00
Ela queria que o tempo tivesse passado mais rápido, mas sabia que isso não era possível, vestiu seu casaco e enrolou o cachecol em seu pescoço, estava ventando muito lá fora.
-Vai aonde querida? – perguntou seu pai abaixando o jornal
Ele estava do mesmo jeito como todas as manhãs, sentado na cadeira de balanço da varanda, com uma caneca de café fumegante em uma mão e seu jornal na outra, os óculos na ponta de seu nariz e com um moletom azul. Como todos os dias, nada de anormal. Essa absurda normalidade depois de tudo que aconteceu irritava Emma profundamente.
- Eu só vou andar um pouco, preciso esfriar a cabeça – tentou sem progresso abrir um meio sorriso.
- Tudo bem, mas volte antes das 13h!
- Ok pai.
Ela andava, andava para esquecer, para esquecer seu passado e adiar seu futuro, mas sem sucesso, revia todas as cenas da noite anterior em sua cabeça como um filme fora de foco, ouvia os gritos e o fogo crepitar, ela só queria esquecer.


(Ah sim, para não ficarem dúvidas, caso vocês tenham visto a minha Web em outro lugar provavelmente foi no meu tumblr)

~Sam

Um comentário:

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! disse...

sou a SEGUIDORA 100 huhu'
capitulo 3 perfeeito *-*
segue ?
http://lolli-pop-blog.blogspot.com

Postar um comentário