sábado, 24 de setembro de 2011

Correntes no Orkut

Tumblr_lroa1450cp1qgl14po1_500_large

Hoje vou falar sobre um assunto que muitos gostam, e também muitos detestam, que são as correntes do Orkut!
Quando eu entro no orkut e vou ver os recados, sempre tem alguém mandando correntes naquela "nova" opção, para mandar o recado para todos ao mesmo tempo, existem correntes de vários tipos, como aquelas que falam: "Mande isso para 5 pessoa se não alguma coisa vai acontecer com você", muitas pessoas ficam com medo e mandam para os outros.
Também temos aquelas que falam: "Repasse isso se você ama Jesus", "Repasse isso se você tem um coração"...
Agora vamos ao que interessa, sua opinião sobre as correntes:

5 comentários:

Anônimo disse...

af odeio tanto no orkut como msn.Tem uns que ficam pedindo depoimento af.Votei me perca de tempo kk

Beijinhos.

Things for teenagers|Encomendas|Twitter.

Barbara disse...

Aain pé super desagradável receber essas correntes :/
principalmente quando incluem o nome de Jesus no meio, aff
Odeio ^^


Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

teste disse...

Nossa odeio as corrente, pra ser sincera eu leio mais não acabo passando (rsrs)

XOXOXO aceita parceria ? www.meninamodernateen.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Odeio essas correntes, nunca faço.
Ameei o blog, lindoo *-*
Beijos,
just-a-girl21.blogspot.com

Sidus disse...

Eu não gosto muito dessas correntes também, adorei seu blog também obrigada por visitar o meu já te sigo. beijos.

Postar um comentário