quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Top 5 - Músicas

Oi! Aqui é a Sam e ai vai 5 das minhas músicas favoritas, espero que gostem, são meio antigas, mas com certeza são as melhores.

1º Here comes the sun - The Beatles
2º Smells like teen spirit - Nirvana
3º Lucy in the sky with diamonds - The Beatles
4º Highway to hell - AC/DC
5º She Will Be Loved - Maroon 5



Bem, é meio que impossível classificar qual é a melhor música, ao todas elas e acho melhor deixar esta classificação porque se eu pensar no assunto vou acabar mudando sempre kk'

Bem é isso espero que tenham gostado.
~Kisses, Sam.

5 comentários:

Ágatha disse...

Essas musicas são muito boas mesmo, adorei o blog! Seguindo aqui , beijos!

http://help-alternativestyle.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Adorei o seu blog, conheci ele em um de seus afiliados, o sweet insanity, achei aqui muito lindo e gostaria que visitasse o meu para dar a sua opinião!
Será um prazer te ter lá!
Estamos seguindo aqui, beijos!

www.meianoiteequinze.blogspot.com

Mikhaela disse...

Essas musicas são perfeitas *-* seu blog tbm é simplesmente perfeito *-* seguindo! vi seu blog pelo simplesmente teens, dá uma passada lá no meu tbm :) adoraria sua visita!

http://just-teens-forever.blogspot.com/

B disse...

Arrasou , nada de justin bieber e derivados, haha, além de bom gosto pra layouts tem bom gosto musical :)
http://booblesfs.blogspot.com/

Sam disse...

Obrigada!
Eu também não curto Justin Bieber nem a maioria das bandas de hoje em dia, prefiro mil vezes músicas antigas do que as atuais e também as que guardam a "magia" das antigas nelas, são realmente muito melhores *-*

Postar um comentário