sábado, 27 de agosto de 2011

Do You Believe in Magic? - Capítulo 6


- Vai ficar parada ai? – Jake fez um sinal com a cabeça para que ela o seguisse sem se dar conta ela já estava seguindo-o.
- Então senhor meu-passado-não-é-da-sua-conta, porque mudou de escola no meio do semestre?
- Você nunca desiste não é mesmo? – sua voz parecia séria, mas ela notou que ele sorria ligeiramente.
- Nunca – ela riu – Então, se não vai me contar nada mesmo vou suspeitar que você é algum tipo de espião.
- Nunca se sabe, não é mesmo?
Naquele momento ele a encarou com seus olhos com seus olhos castanhos profundos, seus olhos eram tão brilhantes e seu sorriso tão lindo e ainda assim ele era tão misterioso, tão fechado, isso a atraiu ainda mais.
- É. – ela sorriu
- Ei porque demorou tanto? Ah valeu, trás minha folha toda amassada e… quem é ele?
- Não está tão amassada assim e devia me agradecer por caçar essa folha pela escola senhorita. Esse é o Jake, ele é aluno novo aqui, nos esbarramos, literalmente.
- Ah. Prazer Melissa, por que mudou de escola no meio do ano?
- Já vi porque as duas são amigas – ele riu – Digamos que eu me mudei e tive a sorte ou azar de vir para cá
- Aah, pra ela você responde não é?
- Por que não aceita essa resposta como uma resposta atrasada a sua pergunta?
- Vou pensar – disse Emma rindo.
Eles faziam quase todas as aulas juntos, seus horários eram bem semelhantes, tirando uma hora aqui e outra ali de matérias diferentes, era um pouco estranho que eles tivessem tanto em comum, gostassem das mesmas coisas… mas era um estranho bom.
- Heeey – Camila entrou disparada sala adentro - Emma você fez o trabalho de Geometria da Profª Gray?
- Deixe-me adivinhar, você não fez? – Emma riu
Camila tinha 14 anos era 2 anos mais nova que eles, mas havia pulado algumas séries, ela podia não parecer, mas era bem inteligente, apenas sua preguiça anormal atrapalhava isso.
- Não é minha culpa, eu dormi!
- O dia todo?
- Bem… todo não, mas era muito dever e dava um preguiiça.
-  Ok, ok. Já entendi, está na parte da frente da mochila.
- Valeu Em!
- Que coisa feia. – Jake estava parado ao pé da porta – Copiando dever? Tish tish.
- Ah faça-me o favor e cale a boca. – disse Camila entre dentes
- Ok, ok. Não precisa ser tão grossa.
Ele passou pela porta e acidentalmente esbarrou na mochila de Emma que caiu no chão aberta, espalhando seus livros pela sala. Ela o olhou de soslaio e foi pegar seus livros.
- Deixa que eu pego Em. – suas mãos acidentalmente se tocaram enquanto pegavam os livros, eles olharam um nos olhos do outro.
- Pra você é Emma. – Ela pegou suas coisas e se sentou de volta no seu lugar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário