sábado, 6 de agosto de 2011

Do You Believe in Magic? - Capítulo 4

Tudo havia começa há 5 meses atrás, na volta as aulas após o feriado de Natal, tudo parecia normal e Emma estava ansiosa para re-encontrar Melissa, simplesmente sua melhor amiga no mundo inteiro. Estava chovendo e o ar estava cortante, suas mãos estavam congelando dentro de suas luvas e Emma corria para debaixo do telhado da frente de sua escola, pisando firme mas cuidadosamente na grama molhada e escorregadia e se esquivando das poças d’água e de lama ela chegou quase intacta dentro do colégio.
Estava um tumulto dentro da escola, pessoas chegando, re-encontrando seus amigos, colocando a conversa em dia e falando sobre o que fizeram naquele feriado. Emma colocou seus livros dentro do armário e quando se virou ouviu um barulho de livros caindo.
Mel – pensou Emma
Melissa sempre foi uma garota muito simpática, bonita tanto por dentro quanto por fora e sempre com um sorriso no rosto, mas ela tinha uma tendência a ser desastrada.
- Você não consegue ficar um único dia sem derrubar alguma coisa? – disse Emma rindo.
- Ah cala a boca, me ajuda aqui logo – Melissa tentava recolher as folhas que voavam para longe – Pega aquela folha ali pra mim? – disse ela apontando para uma folha do outro lado do corredor.
- O que eu não faço por você hein…
Emma tentava se esquivar das pessoas que estavam no corredor para recuperar a folha, mas cada vez que estava mais perto de pegar a folha ela voava cada vez mais longe.
O vento não está tão forte para um pedaço de papel estar voando dessa maneira, aqui dentro mal está ventando! – Pensou Emma frustrada Quando a folha finalmente parou e aterrissou no chão ela se abaixou para pegar, mas quando se levantou…
- Ai! Não olha por anda… – Emma se virou para ver quem tinha esbarrado nela – não. – Ela perdeu o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário