segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dicas para blogs iniciantes

Tumblr_lp9h3ueuhd1r0fvs0o1_500_large

Oi Gente!

Muitos blogs ficam desesperados por não ter muito seguidores, suas postagens não receberem comentários,... e hoje vou dar algumas dicas para você que acabou de fazer um blog!

- Seguidor não vai cair do céu, você tem que sempre divulgar seu blog, pedindo sempre parcerias ou afiliações isso ajuda muito no crescimento do blog, você pode entrar em blogs e ir no chat, ou na c-box e pedir para seguirem seu blog, mas sempre que você pedir siga o blog de volta!

- Como eu disse acima parcerias e afiliações, ajudam e muito no crescimento do blog, então sempre peça afiliação e parceria, e nunca desanime com um não! Claro que vai ter blogs que não vão aceitar seu pedido de afiliação/parceria mas não é motivo para ficar triste, e desistir!

- Sempre seja educada com seus leitores, com outros blogs, seus parceiros, ninguém gosta de vê donos/postadores do blog xingando pessoas e brigando com pessoas, isso passa uma má impressão para o blog!

- Eu sei que tem uma hora que ficamos completamente sem criatividade para posts, mas isso NUNCA será motivo para PLÁGIO, plágio é crime.

Bom gente.... é só isso por hoje!

~Hanna~

2 comentários:

BrendaCurty disse...

Olá querida, estou seguindo seu blog já.
Poderia seguir meus outros?
www.vaonamala.blogspot.com
www.17dejulhode2011.tumblr.com
Aceita filiação?
Beijos, obrigada e sucesso!

Bia♥ disse...

To seguindo ssim!

Postar um comentário