domingo, 3 de julho de 2011

Nova postadora

Oie criaturinhas pessoas!Bem,sou a nova postadora AVÁ!NÃO O TITULO É PORQUE VOCÊ VIREI POSTADORA DE OUTRO BLOG! Então eu vou postar Nãoooo pensei que postadora era pra ficar no chat sem fazer nada --'.Eu nao vou só postar do photoscape ou do photo filtre, porque eu não sei nada dessas coisas XD!Tambem eu só uso photo filtre pra cortar imagens e o photoscape pra enfeitar imagens. Mais eu vou postar sobre VAAAAAAARIAS coisas, então queria que vocês solbesem mais sobre o bozo MIM!:

Filme preferido : Carros 2 e Karate Kid
Oque passa na TV que eu amo(ou passava): Alexandra a Princisa do Rock e Isa tkm/tk+(xingue um desses dois e vc leva um ban enorme ouviu?)
Oque odeia: Sonha comigo

Só vou falar isso a preguiça é enorme sabe?
Bem já tenho by BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário