quinta-feira, 28 de julho de 2011

Do You Believe in Magic? - Capítulo 2

O que você quer? Não acha que já causou confusão demais para uma noite? – disse Emma controlando sua voz da raiva que se apoderou dela tão rápido.
Será que ele não percebe que só atrapalha mais as coisas estando ao seu lado? Que todas aquelas pessoas não precisariam de um fim daqueles se ele não estivesse ali? Que todas as pessoas que sofreram e choraram tanto naquele dia poderiam estar sorrindo agora se ele tivesse se afastado?
Ele não parecia se preocupar muito com isso.
Não que ela não gostasse de estar ao seu lado, ela amava isso, mas sabia que não era o certo a se fazer, diferente dele.
- Não precisa ser assim – disse ele colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha só o toque de seus dedos na sua pele a paralisou – Nós poderíamos ir embora daqui, sem mais problemas, apenas nós dois.
- Não, não poderíamos, minha família, meus amigos, minha vida, está tudo aqui, você pode não ter nada a perder, mas eu sim. – dizendo isso virou-se de costas e foi em direção a porta dos fundos, mas Jake segurou seu braço – Me solte, agora.
- Você acha que tudo vai voltar a ser como antes se eu sumir de sua vida? Não vai, nada mais vai ser como antes, venha comigo.
Nesse momento Emma olhou no fundo de seus olhos e se surpreendeu com o que viu, preocupação, Jake estava mesmo preocupado com ela, mas com o que? O que poderia acontecer demais a ela depois de tudo aquilo? Ele estava escondendo algo dela, ela suspirou, uma onda de frustração percorreu seu corpo, claro que ela queria ir com ele, fugir de tudo isso, não sofrer mai do que já estava sofrendo, mas não podia, sabia que era mais difícil do que parecia. Ela se virou e voltou para casa.

Um comentário:

Dany disse...

Oi, seguindo segue de volta? adoaria ter vc como seguidora.Amei seu blog, aceita parceria?
Bjs

Postar um comentário