sábado, 10 de dezembro de 2011

Nyah! Fanfiction

Tumblr_lvqvujvcmr1qk8cm6o1_500_large


Hoje vou falar sobre um site, que é bem conhecido e também é um dos meus favoritos, que é o Nyah Fanfiction. Um site destinado a todos que curtem ler ou escrever, no Nyah são postados fanfics que é abreviação de 'fan fiction', que é "ficção criada por fãs". São histórias baseadas em filmes, livros, bandas, animes,... (Existem várias categorias) mas não fazendo parte do enredo oficial! Saiba mais aqui!
E, então separei alguma das minhas fics (que também podem ser chamadas assim) favoritas, e com sua sinopse.

You Make Me Feel In Another World (escita por: MyLittleWatson)

Sinopse: Um lindo garoto loiro de olhos azuis sorria na frente da porta para mim, ele disse alguma coisa, mas não conseguia responder, pois as palavras haviam se perdido no caminho. Devia estar gaguejando feito uma estúpida na frente dele. Quando consegui encontrar palavras certas para dizer a frase mais sensata que consegui formular foi:
- Bemvindoaoprédio disse quase cuspindo as palavras enquanto entregava-lhe a cesta de frutas.
Clique aqui para ir na fic
(Categoria: One Direction) ; (Gêneros: Comédia, Romance)

Do You Believe In Magic? (escrita por: MyLittleWatson)

Sinopse: Emma Harrington era uma típica britânica como todas as outras, ou pelo menos achava que era até seu mundo virar de cabeça para baixo, em um momento sua vida estava tipicamente normal, no outro ela descobre ser uma bruxa semi-deusa com poderes extraordinários e é obrigada a deixar todos aqueles que ama para trás e ir para Belford uma escola onde bruxos semi-deuses como ela aprendem como controlar e utilizar seus poderes para o bem e sem contar com os boatos de que seu namorado é um anjo caído...
Clique Aqui para ir na fic

(Categoria: Harry Potter, Percy Jackson) ; (Gêneros: Romance, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense,...)

3 comentários:

David Costa disse...

Oi,gostaria de avisar
que o layout do GN, esta proontoo !

visite e comente

http://garotoonerd.blogspot.com

Dids disse...

Lindinha,aemi o blog.Seguindo,segue de volta???

novidadesdadids.blogspot.com


beijinhos,Dids

Katharine Santos disse...

Olá que design lindo meul deus :3 , Então linda já estou seguindo teu blog segue o meu de volta ?. Há gostaria de fazer parceria ?

bjs

http://party-fucking.blogspot.com

Postar um comentário