segunda-feira, 25 de julho de 2011

Do You Believe in Magic? - Capítulo 1

Ela só tentava fingir que era uma noite normal em Oxfordshire, uma fria, úmida e nebulosa noite qualquer, mas não conseguia, as imagens passavam pela sua cabeça, o fogo, os gritos e o sangue derramado como poças de água no chão. Emma percebendo que não dormiria tão cedo pegou seu roupão levantou-se e resolveu passear pelos jardins de casa.
3:45 
Marcava o relógio de sua mesa de cabeceira. 
Com passos silenciosos atravessou o hall e passou pelo quarto de seus pais, eles estavam dormindo tão tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, o que de fato não aconteceu, com eles.
Quando chegou a cozinha abriu a porta dos fundos e foi surpreendida pela densa neblina que se espalhara pelo chão de seu quintal, estava tudo tão normal que nem parecia que algo tão horrível havia acontecido à apenas algumas horas atrás, a grama, as flores, as árvores, tudo. Com uma aparência tão anormalmente natural que era difícil presumir se era real ou não.
Emma se sentou no banco de mármore e ouviu o gorgolejar do pequeno chafariz no centro do jardim, com aquela neblina e os devaneios de sua mente ela até esquecera dele, foi então que ouviu um barulho diferente, um galho partindo-se, instintivamente virou-se para ver quem estava ali, mas não havia ninguém, porém quando olhou para frente se sobressaltou, ele estava parado na sua frente com seus olhos castanhos profundos olhando diretamente para os dela. 
Jake

2 comentários:

Velhos Outonos disse...

Ooi ameei o blog, queria saber se vc não gostaria de fazer parceria com o meu blog?
http://1mundoteen.blogspot.com/
qualquer coisa me avisa por comentário lá ok e já to seguindo retribui lá!
Bj ;*
CarolMatozo'

Thaiane disse...

seguindo acc parceria?

Postar um comentário